quarta-feira, 30 de março de 2011

Tudo o que precisava agora....


Depois do movimento do dia e com o stress das avaliações..... a tranquilidade vai ter de esperar pelo fim de semana....

sábado, 19 de março de 2011

Afinal até são giros....

Dou por mim a pensar que até acho uma certa piada aquelas coisinhas pequeninas que choram e sujam fraldas, e ainda bem J
Nunca fui muito dada a crianças, a verdade é que até gosto mas não tenho muita paciência. (E continuo sem ter). No entanto, já começo a ter algum tipo de afinidade com aqueles pequenitos recém-nascidos, em quem eu tinha medo só de pegar. Aprendi a conviver com eles e gosto bastante de andar de um lado para o outro sempre com um destes pequenos aconchegado no colo. Claro que, são demasiado pequenos para serem chatos, gritarem, fazerem asneiras e birras demoníacas, mas o facto de lhes achar piada já é um principio.
Hoje recebi mais um, vindo directamente da barriga da mamã. Dos bebés que já vi nascer (que, diga-se de passagem, não foram muitos), esta menina foi a mais engraçadita (sim, porque eles nunca nascem bonitos!). Grande, gorda e perfeitinha, com uns olhos grandões e esbugalhados. E, para satisfação de toda a gente, gostou bastante da mama da mãe (ufff…..).
Apetecia-me ficar ali a estrafegá-la, mas deixei-a sossegadita para que, depois do cansaço do parto, pudesse descansar juntamente com a mãe.
Ainda assim, continuo a gostar mais dos mes velhotes fofinhos xD

sexta-feira, 4 de março de 2011

Tagarelices 1#

Gaija1: epah…sou mesmo inculta.
Gaija2: eu também há muita coisa que devia saber, por isso gosto de comprar a national geografic.
Gaija1: eu compro a Happy…
(risos)
Gaija2: bem…ao menos em matéria de moda e sexo estás sempre informada.

Pensamento 1

"Um dos maiores prazeres da vida consiste em fazer o que os outros te dizem que não podes." (Walter Bagehot)

Cadê a massa cinzenta??

Sentada na minha almofada de lípidos a olhar para Tv.….está a dar um daqueles programas de riso, ou de suposto riso, que não têm absolutamente piada nenhuma nem sequer um minúsculo bocadinho de nexo ou lógica. Pergunto-me…que raio de gente sem um mínimo de massa cinzenta vê este tipo de programas?! (confesso que me senti um bocadinho indignada…) Sem nenhuma intenção de menosprezar os actores com este post, que até desempenham um belíssimo papel de gente com um nível anormalmente elevado de oligofrenia, questiono-me novamente que raio de população é a nossa que nem sequer consegue fazer piadas com alguma piada….nãoo…para quê? Dizer meia dúzia de baboseiras sem sentido parece cativar muito mais uma grande parte de cabecinhas portuguesas desprovidas de qualquer massa cinzenta, azul ou amarela….
E com isto não rejeito os programas de entretenimento, rejeito sim aqueles que não possuem um mínimo de lógica e sentido….sejam eles quais forem…
E por hoje é só…mais um desabafo desta imaculada cabecinha que às vezes….até pensa um bocadinho sobre o que se passa nesta coisa onde vivemos.

va, um destes ja ajudava...não muito...mas pronto....

terça-feira, 1 de março de 2011