sábado, 19 de março de 2011

Afinal até são giros....

Dou por mim a pensar que até acho uma certa piada aquelas coisinhas pequeninas que choram e sujam fraldas, e ainda bem J
Nunca fui muito dada a crianças, a verdade é que até gosto mas não tenho muita paciência. (E continuo sem ter). No entanto, já começo a ter algum tipo de afinidade com aqueles pequenitos recém-nascidos, em quem eu tinha medo só de pegar. Aprendi a conviver com eles e gosto bastante de andar de um lado para o outro sempre com um destes pequenos aconchegado no colo. Claro que, são demasiado pequenos para serem chatos, gritarem, fazerem asneiras e birras demoníacas, mas o facto de lhes achar piada já é um principio.
Hoje recebi mais um, vindo directamente da barriga da mamã. Dos bebés que já vi nascer (que, diga-se de passagem, não foram muitos), esta menina foi a mais engraçadita (sim, porque eles nunca nascem bonitos!). Grande, gorda e perfeitinha, com uns olhos grandões e esbugalhados. E, para satisfação de toda a gente, gostou bastante da mama da mãe (ufff…..).
Apetecia-me ficar ali a estrafegá-la, mas deixei-a sossegadita para que, depois do cansaço do parto, pudesse descansar juntamente com a mãe.
Ainda assim, continuo a gostar mais dos mes velhotes fofinhos xD

Sem comentários:

Enviar um comentário