sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Férias e saudades...Não combina! -.-'

Finalmente estou de férias, tão esperadas….e ao mesmo tempo tão….secantes. lol
O Algarve não é propriamente o paraíso de sonho nesta altura do ano. Claro que também não é o fim do mundo, é bem melhor que muitas aldeolas perdidas no tempo. Está frio mas está um solzinho simpático, dá para dar um passeio pela praia. Está bonita, vazia…sem aqueles aglomerados de gente dentro de água e crianças a gritar e a mandar areia. Neste aspecto é, no mínimo, agradável. Só me faltava aqui uma companhia. “Aquela” companhia. A que deixei nas planícies alentejanas para onde anseio voltar o mais rápido possível, apenas para o poder ver.
Um dia destes pensei: “Estranho não é? Como alguém que era meu amigo e a quem eu achava apenas “piada”, se tornou numa pessoa tão importante para mim, num espaço de tempo tão curto…e ainda bem.” Hoje penso, epah….já não dá, preciso daquela companhia, dos sorrisos e gargalhadas, das conversas absurdas sobre os temas mais estranhos, de cruzar os olhares no silêncio da noite sem dizer uma única palavra….não quero ter saudades…quero-o aqui.
Hoje acordei e pensei: Possa! Faltava agora aquele beijinho acompanhado do “Bom dia!” entoado de uma forma que apenas nós sabemos o significado.
Até nem sou muito sentimentalista nem lamechas, mas ultimamente ando um bocadinho mais picuinhas. Deve ser porque se aproxima o estágio noutra cidade, umas semaninhas longe do pequeno pandeireta e recheadas de saudade. É, é isso concerteza.
Por agora não há muito mais, até porque já se torna complicado procurar palavras diferentes que definam aquilo que quero dizer, as restantes podem ser repetidas…mas são únicas.




Sem comentários:

Enviar um comentário